INETRIANA

Pablo-4PABLO RIBEIRO

O designer Pablo Ribeiro prima por um conceito mais geométrico mitológico com design contemporâneo. Busca o paralelo entre o passado, presente e futuro, inércia, movimento e harmonia, numa tríade que movimenta todo o seu trabalho de pintura e projeções em madeira recortada.

“— Venho de um conceito artístico que reveste a arte com uma característica ímpar, buscando no simbolismo, através da arte, resgatar essências humanas… Nessa exposição eu pretendo mostrar três momentos que variam do gótico, iconografia indiana e uma mescla de arte contemporânea.” – diz o artista e designer Pablo Ribeiro.

JMorenoJ. MORENO

O artista experimental J. Moreno reflete em suas obras, uma metalinguagem residual revestida de experimentação que determina a sua nova fase: “remelesculescos”. Dentro deste tema, renova a sua forma de observar toda a sublevação do inconsciente coletivo mediante ao impulso da emoção, que faz o ser humano tão desigual.

Como diz o artista J. Moreno: “— A cada instante de inspiração eu me vejo arrebatado a um universo de cores e matizes, então deixo o pincel deslizar sobre o papel e encontro finalmente, o meu motivo de existir. Esse meu novo trabalho eu dividi em 3 fases: Remelesculescos, Inetriana e Lúbrica.”

EM TEMPO

Pablo-e-Jaime    Pablo-e-Jaime3

J.Moreno e Pablo Ribeiro são pai e filho, que compartilham essa Mostra de diferentes interpretações sobre o processo criativo de ver a arte, mas ao mesmo tempo, buscam harmonizar suas visões atemporais e vivências. Essa exposição tem a Curadoria de Josi Soares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s